A arte imita a vida na comédia brasileira 'Os Farofeiros'; assista ao trailer!

A arte imita a vida na comédia brasileira 'Os Farofeiros'; assista ao trailer!

Atire a primeira pedra quem nunca vivenciou uma roubada nas férias. Errar o caminho, alugar um apartamento cheio de problemas, jantar em um restaurante horrível ou mesmo curtir uma festa de Réveillon

Leia tudo


Atire a primeira pedra quem nunca vivenciou uma roubada nas férias. Errar o caminho, alugar um apartamento cheio de problemas, jantar em um restaurante horrível ou mesmo curtir uma festa de Réveillon pra lá de esquisita. Foi pensando nisso tudo que o diretor Roberto Santucci ("Até que a Sorte nos Separe" e "De Pernas Para o Ar") e o roteirista Paulo Cursino ("Divórcio" e "Fala Sério, Mãe!") produziram o longa "Os Farofeiros", que chega aos cinemas no próximo dia 8.

Na trama, quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar, o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.