Alunos se revoltam com professora que defendeu Nicolaz Maduro em Universidade Federal

Alunos se revoltam com professora que defendeu Nicolaz Maduro em Universidade Federal

Um dos acontecimentos que mais causaram alvoroço nesta semana na internet foi o caso dos alunos que se revoltaram em uma sala de aula de um curso de ciências humanas. A professora da disciplina de

Leia tudo


Um dos acontecimentos que mais causaram alvoroço nesta semana na internet foi o caso dos alunos que se revoltaram em uma sala de aula de um curso de ciências humanas.

A professora da disciplina de filosofia começou deliberadamente a defender o ditador da Venezuela Nicolaz Maduro, responsável hoje pela forme extrema no país e também pela morte de centenas de crianças por desnutrição, fome e falta de remédios.

Recentemente o presidente americano Donald Trump ameaçou intervir militarmente no país por causa dos incidentes relativos ao abuso do uso de força militar contra a população e os extremos casos de fome.

Uma aluna interpelou a explanação bolivariana da professora dizendo "Por que você não faz algo CONTRA o regime de Nicolaz Maduro? As pessoas lá estão COMENDO LIXO e vocês vem aqui fazer esse papelão financiados com o nosso dinheiro?" gritou a aluna indignada. Em seguida dezenas de alunos igualmente nervosos começaram a se exaltar e a professora foi obrigada a se retirar da sala.

Há registros de casos de centenas de morte de crianças na Venezuela, em algumas partes do país pessoas se alimentam de lixo e de roedores.