Ana Maria Braga não se segura, chora e pede desculpas para os telespectadores: “A boba das manhãs”

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção no Mais Você e acabou pedindo desculpas para os telespectadores que acompanhavam o programa.Ana Maria Braga recebeu na manhã d

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção no Mais Você e acabou pedindo desculpas para os telespectadores que acompanhavam o programa.

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta quinta-feira (18) Pedro Novaes, filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller, além de Giulia Figueredo, filha de Lilia Cabral e o ator Henri Castelli, que marca seu retorno na novela Malhação após longos anos.

O fato que deixou muita gente emocionada foi um determinado trecho do Mais Você de Ana Maria Braga da Globo no qual a apresentadora não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando ao vivo. Tudo aconteceu logo depois que Letícia Spiller e Marcelo Novaes apareceram fazendo depoimentos para o filho Pedro Novaes, que está estreando em Malhação – Toda Forma de Amar. Acompanhando os depoimentos, Ana Maria Braga permaneceu em silêncio, até que foi possível ver que a apresentadora estava bastante emocionada.

 “Desculpa, eu fico emocionada porque mãe que é mãe, a gente vê o filho, que não é da gente, mas filho é filho e toda mãe sente a mesma coisa”, disse a apresentadora afirmando que fica muito emocionada de ver filhos como os de Pedro Novaes e Lilia Cabral fazendo o sucesso que estão fazendo.

A apresentadora ainda brincou sobre a fama de chorona que ela tem: “Eu sou a boba da manhã”, disse a loira. “É verdade mesmo, eu fico muito emocionada de ver, porque é um orgulho para os pais. Eu trouxe vocês aqui hoje para desejar muito boa sorte”, disse a apresentadora.

“Eu tenho tanto orgulho de estar voltando, tudo que eu aprendi, foi ali que eu aprendi, vira uma família. Eu sou curioso, eu gosto de saber de luz, de posicionamento. É uma escola real de você estar ali para aprender mesmo. Ser profissional, saber seu texto e tudo mais”, disse o ator Henri Castelli.


Este artigo foi analisado e verificado data 18/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Ana Maria Braga não se segura, chora e pede desculpas para os telespectadores: “A boba das manhãs”