Anderson Tomazini, o Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso', fala da repercussão de seu personagem

Anderson Tomazini, o Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso', fala da repercussão de seu personagem

Ele começou bem tímido, mas agora começa a ganhar destaque na novela O Outro Lado do Paraíso. Xodó, personagem de Anderson Tomazini, vai engatar um romance com Cleo (Giovana Cordeiro) e ficará vá

Leia tudo

Ele começou bem tímido, mas agora começa a ganhar destaque na novela O Outro Lado do Paraíso. Xodó, personagem de Anderson Tomazini, vai engatar um romance com Cleo (Giovana Cordeiro) e ficará vários soterrado após uma explosão nas minas do garimpo.

“Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou! E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana”, disse ele em entrevista para o UOL.

“O nome Xodó já ajuda e as pessoas estão até pegando pesado (rs). Recebo elogios de mulheres, homens e eu não tenho problema nenhum com o assédio masculino. Recebo numa boa como forma de carinho, admiração e até onde se mantém o respeito, está valendo. Só que têm pessoas que passam desse respeito e aí não é legal”, concluiu o bonitão, que já foi Mister Brasil.