Antônio Carlos comemora titularidade no Palmeiras : "Jamais deixei de Acreditar"

Antônio Carlos comemora titularidade no Palmeiras : "Jamais deixei de Acreditar"

Até o momento foram três jogos e três vitórias. Não se pode negar que a arrancada do Palmeiras na temporada vem sendo como a torcida espera.Mesmo sem jogar aquele futebol de encher os olhos, o time c

Leia tudo

Até o momento foram três jogos e três vitórias. Não se pode negar que a arrancada do Palmeiras na temporada vem sendo como a torcida espera.

Mesmo sem jogar aquele futebol de encher os olhos, o time comandado por Roger Machado vem conseguindo conquistar os resultados positivos. A última vítima foi o RB Brasil, na noite de ontem, na Arena Palmeiras.Após mais uma vitória, dessa vez por 2×1, Antônio Carlos elogiou o desempenho do Verdão nesse início de ano. “Estamos acompanhando em todo Brasil a dificuldade que os clubes considerados grandes estão passando nesses primeiros jogos. As primeiras rodadas são sempre complicadas em função do pouco tempo de preparação em relação aos clubes que iniciam os treinamentos já no final do último ano e mesmo com essa disparidade física estamos conseguindo nos sair muito bem”, analisou.Com 100% de aproveitamento e titular nos três primeiros jogos do Paulistão, Antônio Carlos espera se firmar de vez com a camisa do Palmeiras depois de ter passado praticamente uma temporada inteira sem muitas oportunidades.“Eu jamais deixei de acreditar que poderia estar em campo ajudando meus companheiros. Claro que ninguém gosta de ficar muito tempo sem jogar, mas eu continuei trabalhando forte e acreditando que em algum momento a minha hora chegaria. Graças a Deus estou conseguindo ter uma sequência na equipe e espero continuar ajudando da melhor maneira possível”, finalizou.O próximo desafio do Palmeiras pelo Paulistão será neste domingo (28), às 17 horas, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.