Após críticas, anã Estela se torna uma mulher independente em 'O Outro Lado do Paraíso'

Após críticas, anã Estela se torna uma mulher independente em 'O Outro Lado do Paraíso'

A personagem Estela (Juliana Caldas), finalmente, deixará de ser uma garota ingênua que procura um namorado a qualquer custo na novela O Outro Lado do Paraíso. No início da trama, a anã apareceu

Leia tudo

A personagem Estela (Juliana Caldas), finalmente, deixará de ser uma garota ingênua que procura um namorado a qualquer custo na novela O Outro Lado do Paraíso. No início da trama, a anã apareceu como uma mulher decidida e esclarecida, no entanto, ao longo da história, se perdeu e acabou sendo alvo de críticas.

Diante disso, ela colocou um ponto final nessa história e decidiu mudar radicalmente a partir desta semana. Em conversa com a empregada, ela contou o motivo pelo qual estava pensando daquela outra maneira e desabafou: “Você encheu minha cabeça de sonhos amorosos. Veio o português e fiquei encantada”.

“Eu me senti a própria Cinderela. Eu caí na conversa dele e na sua também. Não vou passar a vida implorando para arrumar um marido. Estou machucada, sim. Descobri que meu grande amor queria dar um golpe. Que eu, por mim, não valia nada. Agora acabou. Hoje começo uma nova vida”, afirma.

Agora, ela passará a colocar em prática tudo que aprendeu, dando aulas particulares aos garimpeiros de Pedra Santa e para as prostitutas do bordel. Pouco antes da passagem de tempo que haverá nos próximos capítulos, ela montará uma sala de aula em sua própria casa e receberá vários alunos, empenhados em aprender.