Após prostituição, MC Mirella quebra o silêncio, faz desabafo e confessa a verdade

Conhecida na mídia por conta de suas músicas impactantes, MC Mirella acabou se envolvendo em uma grande polêmica que parece não ter fim. A cada novo dia, o caso vai ganhando proporções ainda maio

Conhecida na mídia por conta de suas músicas impactantes, MC Mirella acabou se envolvendo em uma grande polêmica que parece não ter fim. A cada novo dia, o caso vai ganhando proporções ainda maiores e a funkeira tem se visto em um beco sem saída. Tudo começou quando a cantora teve parte do seu passado exposto na mídia e as revelações a respeito do caso de prostituição vieram à tona.
 
 
Uma influencer compartilhou em sua conta no Twitter uma conversa que teve com a cantora na qual a MC Mirella teria oferecido uma quantia em dinheiro para ela sair com um amigo. No entanto, a polêmica se torna ainda maior porque na época a jovem era menor de idade. “Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças!!!! Vou postar o resto dessa conversa. Deem rt para o mundo ver que essas coisas estão bem perto da gente”, relatou ela.
 
No diálogo que as duas mantiveram, MC Mirella aparece fazendo uma proposta a garota para sair com o amigo. Ela chegou a oferecer R$ 5 mil, mais tudo pago para que ela viajasse ao encontro do tal amigo. Após toda a polêmica, a funkeira resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre o assunto. “Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, começou ela.
 
Com toda a repercussão negativa, MC Mirella falou como sua família tem se sentindo em relação a tudo que vem acontecendo. “Você não mexeu só comigo, mexeu com minha família, comigo, e com mais de 10 milhões de fãs meus. Você mexeu principalmente com meu caráter, e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”, disse a cantora.

Este artigo foi analisado e verificado data 17/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Após prostituição, MC Mirella quebra o silêncio, faz desabafo e confessa a verdade