Após sorteio, São Paulo decide 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa

Após sorteio, São Paulo decide 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa

Pela primeira vez na temporada, o Estádio do Morumbi irá receber uma partida do Tricolor na Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quarta-feira, foi definida a primeira partida do confronto entre

Leia tudo


Pela primeira vez na temporada, o Estádio do Morumbi irá receber uma partida do Tricolor na Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quarta-feira, foi definida a primeira partida do confronto entre São Paulo e CBR para o estádio do clube paulista. Dessa forma, a decisão dos comandados de Dorival Junior será fora de casa, provavelmente no Rei Pelé, ainda sem datas definidas.

Após vencer Madureira e CSA atuando longe de seus domínios, o Tricolor terá pela primeira vez um duelo decidido em dois jogos. Como definido no regulamento, a terceira fase é a primeira na qual as equipes classificadas serão conhecidas em duas partidas, sem o critério do gol fora de casa como desempate, uma das novidades da atual edição.

De acordo com as novas cotas de premiação, os clubes que garantirem classificação para a quarta fase da Copa do Brasil irão receber R$ 1,4 milhão e, assim, irão disputar o último confronto antes da entrada dos times campeões da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Verde. Além deles, as equipes que disputam a Copa Libertadores entram apenas nas oitavas de final.