Após traição, Bruna Marquezine surge revoltada em vídeo, toma atitude drástica

Bruna Marquezine é tratada na Globo como uma das atrizes mais renomadas da emissora. No entanto, ela tem provado em diversas ocasiões que não vive somente desse trabalho. Por conta de todo esse suce

Bruna Marquezine é tratada na Globo como uma das atrizes mais renomadas da emissora. No entanto, ela tem provado em diversas ocasiões que não vive somente desse trabalho. Por conta de todo esse sucesso, a atriz não deixa nunca de ser assunto e tem seu nome constantemente associado a inúmeras polêmicas. Até mesmo quando encarou uma viagem missionária com destino a Angola, na África, a artista foi acusada de querer apenas aparecer em cima da dor alheia e garantir mais holofotes.
 
Dessa vez, ela voltou a ser assunto por conta de um vídeo polêmico que compartilhou em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 19 de abril. Nas imagens, Bruna Marquezine aparece revoltada com alguma situação e chegou a esbravejar. A atriz deixou todo mundo ainda mais intrigado pelo fato de ter se arrependido e apagou a publicação minutos depois. “Estou com raiva”, disse ela.
 
Recentemente, a artista compartilhou um vídeo polêmico que falava sobre traição. Na publicação do Twitter, que falava sobre relacionamentos, ela aparece ironizando uma postagem que exaltava mulheres que, mesmo sabendo que são traídas, continuam com os mesmos parceiros. Visivelmente incomodada com a situação, Bruna Marquezine legendou: “Ah, pronto. A cara nem arde, né?!”. Nas imagens, a mulher aparece mostrando as vantagens de manter o relacionamento.
 
“Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para a amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”, dizia a tal loira do vídeo polêmico.

https://twitter.com/pretadotremm/status/1116771557873987585

GLOBO QUER BRUNA MARQUEZINE EM NOVELA

A Dona do Pedaço ainda nem estreou e a TV Globo já está deixando tudo preparado para Amor de Mãe, a substituta na faixa das nove que estreia no segundo semestre do ano. A trama marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre após emplacar sucessos em outras faixas.
 
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruna Marquezine está cotada para o elenco da nova produção. Bruna está afastada da telinha desde o término da novela Deus Salve o Rei, que chegou ao fim em julho do ano passado. A trama medieval era exibida no horário das sete.
 
Bruna ainda não acertou a participação. Juliano Cazarré já fechou e será um dos filhos de Regina Casé, que também já foi confirmada no elenco. Na história a veterana terá quatro filhos e toda a família terá que se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro.

Este artigo foi analisado e verificado data 20/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Após traição, Bruna Marquezine surge revoltada em vídeo, toma atitude drástica