Após trocar o Fluminense pelo PSG, Wendel será emprestado pelo clube francês

Após trocar o Fluminense pelo PSG, Wendel será emprestado pelo clube francês

O jornal A Bola já tinha noticiado no último domingo (10 de dezembro) o interesse do Porto no volante brasileiro Wendel, que chegaria por empréstimo após trocar o Fluminense pelo Paris

Leia tudo

O jornal A Bola já tinha noticiado no último domingo (10 de dezembro) o interesse do Porto no volante brasileiro Wendel, que chegaria por empréstimo após trocar o Fluminense pelo Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira (14), o mesmo diário revelou que um acordo já está sacramentado entre todas as partes.

De acordo com a publicação, os franceses pagarão 12 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) ao clube carioca. Além disso, Antero Henrique, diretor do PSG, já está apalavrado com o Porto para um empréstimo de seis meses.

O gigante português já negociava há algumas semanas o repasse do atleta, que dificilmente teria espaço na equipe de Neymar. O PSG acredita que, além de ter mais chances na equipe portuguesa, Wendel pode ganhar a experiência necessária em seus primeiros meses no futebol europeu.

Cria das categorias de base do Flu, Wendel fez apenas dois jogos no time profissional em 2016. Na atual temporada, o meio-campista entrou em 56 jogos e marcou sete gols. Entretanto, ele chegou a ser barrado da equipe e foi muito criticado pelo técnico Abel Braga pelo seu comportamento fora de campo.

Posts Relacionados