Assusta o Palmeiras? Veja escalação do 'supertime' que o Boca Juniors deve ter na Libertadores

Assusta o Palmeiras? Veja escalação do 'supertime' que o Boca Juniors deve ter na Libertadores

Uma das camisas mais pesadas do futebol sul-americano, o Boca Juniors retorna em 2018 à disputa da Conmebol Libertadores, e tem a conquista do título como a grande meta para a temporada. E para

Leia tudo

Uma das camisas mais pesadas do futebol sul-americano, o Boca Juniors retorna em 2018 à disputa da Conmebol Libertadores, e tem a conquista do título como a grande meta para a temporada. E para buscar a sétima taça da competição, o time de Buenos Aires tem apostado nos reforços de peso, surgindo como um dos favoritos. Segundo revela Claudio Freire, do FOX Sports Argentina, o técnico Guillermo Schelotto tem em mente uma formação 'dos sonhos' para entrar em campo no torneio.

Com os jogadores atualmente à disposição da comissão técnica, a tendência é de que o time entre em campo com Agustín Rossi; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Carlos Tevez; Edwin Cardona, Ramón Ábila e Cristian Pavón.

Além dos reforços confirmados, como Tevez, Buffarini e Ábila, o Boca ainda corre nos bastidores para acertar com mais dois nomes de peso: o lateral Emmanuel Mas, que define os detalhes finais e defendia o Trabzonspor, da Turquia, e o zagueiro Gustavo Gómez, atualmente no Milan. Somam-se ainda a eles o volante Fernando Gago e o atacante Darío Benedetto, lesionados, que se recuperam no Departamento Médico.

O Boca Juniors está no Grupo 8 da Libertadores, ao lado de Palmeiras, Alianza Lima (PER) e mais um clube que virá das primeiras fases. O gigante argentino estreia na competição no dia 1º de março, contra os peruanos, fora de casa. Os duelos contra o Verdão estão marcados para 11 de abril, no Allianz Parque, e 25 de abril, na Bomboera.

Posts Relacionados