Barcelona ouve ‘sim’ de badalado atacante e prepara ‘pacotão’ de reforços com jogador do Palmeiras

Barcelona ouve ‘sim’ de badalado atacante e prepara ‘pacotão’ de reforços com jogador do Palmeiras

O Barcelona deve ir às compras neste próximo mercado de transferências. Com um elenco reduzido e carente em algumas posições, o time catalão deve utilizar boa parte do dinheiro investido pelo Paris

Leia tudo

O Barcelona deve ir às compras neste próximo mercado de transferências. Com um elenco reduzido e carente em algumas posições, o time catalão deve utilizar boa parte do dinheiro investido pelo Paris Saint-Germain na contratação de Neymar para reforçar o plantel visando a fase de mata-mata da Uefa Champions League, além da sequência da temporada.

De acordo com informações da versão online deste domingo (17 de dezembro) do diário Mundo Deportivo, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, se reuniu com os familiares de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, para se adiantar nas negociações e praticamente selar o acordo entre as partes. O preço do atacante está avaliado em 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 390 milhões.

Quem está à frente das negociações é Robert Fernández, homem que comandou as negociações com Gabriel Jesus, hoje no Manchester City, e com Arthur, meio-campista do Grêmio. O Mundo Deportivo informa que Griezmann disse ‘sim’ ao Barcelona, que aguarda a abertura do mercado para selar sua contratação. No início da semana, Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, disse que não se oporia a uma possível saída do atacante e que ‘torcia para o crescimento de sua carreira’.

Além do francês, o Barcelona tem ‘engatilhado’ outros dois nomes para o início de 2018: Yerry Mina, zagueiro do Palmeiras, e Philippe Coutinho. A negociação com o defensor colombiano ainda pode ser atravessada pelo Borussia Dortmund, que chegou a oferecer três vezes mais ao time do Allianz Parque. Por outro lado, o meia brasileiro deve mesmo aceitar a oferta do Barcelona. Mesmo com as sequentes negativas do Liverpool, a vontade de se transferir do atleta deve prevalecer.

Posts Relacionados