Basquete: Flamengo acerta com reforço de Seleção Brasileira vindo dos Estados Unidos

Basquete: Flamengo acerta com reforço de Seleção Brasileira vindo dos Estados Unidos

O basquete do Flamengo tem uma grande novidade para 2018: Anderson Varejão. De acordo com o portal Globoesporte.com, o atleta está de volta ao Brasil 16 anos após deixar o time de Franca, no interior

Leia tudo

O basquete do Flamengo tem uma grande novidade para 2018: Anderson Varejão. De acordo com o portal Globoesporte.com, o atleta está de volta ao Brasil 16 anos após deixar o time de Franca, no interior de São Paulo. O atleta está sem clube desde que chegou a negociar com o Golden State Warriors, mas não houve avanço nas negociações. O atleta deve ser inscrito no NBB, que tem como prazo de inscrição até o dia 18 de janeiro.

O time carioca vive excelente momento no NBB. São oito vitórias em dez partidas e a liderança da competição para a equipe do Rio de Janeiro. A última vez que atuou efetivamente e com regularidade foi no Cleveland Cavaliers, em 2016. No Golden State, o atleta chegou a atuar, mas foi dispensado no meio da temporada. Mesmo assim, Varejão recebeu o anel de campeão da competição.