Bombou! Fora dos planos de Guardiola no Manchester City, brasileiro pode se transferir para o Porto

Bombou! Fora dos planos de Guardiola no Manchester City, brasileiro pode se transferir para o Porto

O Manchester City segue de vento e popa na liderança da Premier League. Invicto e grande candidato ao título, o time de Pep Guardiola prece não ter problemas para o próximo ano. Porém, de acordo com

Leia tudo

O Manchester City segue de vento e popa na liderança da Premier League. Invicto e grande candidato ao título, o time de Pep Guardiola prece não ter problemas para o próximo ano. Porém, de acordo com o diário As, existe um nome da equipe que não faz mais partes do plano do treinador espanhol: Danilo.

Contratado junto ao Real Madrid no último mercado do verão europeu, o lateral-direito não conseguiu se firmar na equipe comandada pelo espanhol e pode ser emprestado ao Porto a partir de janeiro de 2018.

A boa relação entre os clubes pode facilitar uma negociação entre as partes. Ao todo, o Manchester City desembolou 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 125 milhões.

Desde a 6ª rodada da Premier League que o atleta não desperta suspiros em Guardiola, que só o utilizou por meio tempo na vitória suada diante do West Ham.

Posts Relacionados