BORJA MOSTRA TRISTEZA COM CUCA, MAS QUER BRILHAR NO PALMEIRAS: “NÃO VOU SAIR COMO PERDEDOR”

BORJA MOSTRA TRISTEZA COM CUCA, MAS QUER BRILHAR NO PALMEIRAS: “NÃO VOU SAIR COMO PERDEDOR”

Nesta quinta-feira, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0 com mais uma atuação de gala do atacante Keno. Só que as quase 20 mil pessoas no Pacaembu também testemunharam a reação do

Leia tudo

Nesta quinta-feira, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0 com mais uma atuação de gala do atacante Keno. Só que as quase 20 mil pessoas no Pacaembu também testemunharam a reação do esquecido Miguel Borja. Contratação mais cara do clube, o camisa 9 saiu do banco para fazer um golaço e findar um jejum de quase quatro meses sem marcar. Foi seu oitavo tento em 38 partidas pelo Verdão.

A comemoração já mostrava um Borja abonançado e também agradecendo aos céus pela possibilidade recebida por Alberto Valentim. Na zona mista, o camisa 9 admitiu que o gol tirou um extensa peso de suas costado.

“Volto bastante venturoso para morada. Sem questionamento tira um peso das costado. Não é simples tudo que vivi cá no Brasil. Porém tudo possui um propósito próprio e também confio constantemente em Deus. Estou trabalhando rotina para progredir. Não foi simples, porém estou trabalhando”, afirmou o colombiano.

MÁGOA COM CUCA

Posteriormente estrear a partida no banco, Borja entrou ainda na lanço inicial em seguida Willian Bigode sentir uma lesão na coxa. Outra vez Deyverson, preposto de Cuca, sequer entrou. O camisa 9 não escondeu a tristeza por ter ficado de fora da maior parte das partidas sob o comando do ex- -técnico do Verdão, porém ou aproveitar a novidade tempo para entregar a retornamento por cima em frente à enorme torcida palmeirense que tanto o acolheu.

“Penso que Deus possui propósito para tudo. Cuca trabalhava para o time lucrar, porém eu ficava triste enquanto este me deixava de fora de qualquer partida, porque queria praticar. Permanecer 15 jogos sem praticar não é simples para nenhum centroavante. Tinha que praticar para pegar crédito, porém este [Cuca] trabalhou muito. Tomei como um tirocínio o que este fez comigo, aprender a aguardar o tempo de Deus”, afirmou o colombiano.

PLANO NO PALMEIRAS

Altercar sobre pensa em assentir o Palmeiras atrás de maior sequência, Borja deixou uma mensagem para os torcedores. “Não posso transpor do Palmeiras como perdedor, tenho que trespassar como triunfador. Tenho mas quatro anos de contrato e também tudo depende também do que posso fazer nestes jogos que faltam”, discursou.

Na saída de torrão, o capitão Dudu expressou a alegria pelo companheiro, enfim, ter desencantado. “ A gente resta feliz. Sabemos o quanto este (Borja) batalhou por esse gol. Entrou bastante muito, este está de congratulações, da mesma maneira que a equipe toda”, diz o camisa 7.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 50 pontos e também subiu para a terceira colocação do Disputa Brasílico, a nove de diferença para o líder Corinthians. No próximo domingo, o time de Borja e também companhia enfrentam o Agremiação, em Porto Jubiloso, pela 30ª rodada.

Posts Relacionados