Bruna Marquezine é processada por famosa, caso na Justiça é levado a fundo e atriz é detonada

Bruna Marquezine será processada nas Varas Criminais e Cíveis por Francis Simas, após ter feito um comentário ácido no Twitter sobre um vídeo da youtuber. Bruna Marquezine acaba de ser processada

Bruna Marquezine acaba de ser processada pela youtuber Francis Simas, que também é ex-modelo, por ter respondido um vídeo da loira de forma irônica e acabou por fazer seus milhões de fãs a atacarem a influencer. No vídeo em questão, ela fala sobre ser ‘corna’, traída, e sobre as vantagens e os benefícios disso.
 
No Twitter, Bruna acabou comentando: “Ah, pronto. A cara nem arde”. Isso foi o suficiente para que os seus 5 milhões de seguidores terem visto o comentário e muitos foram para cima da moça, com ofensas.
 
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, Francis levará o comentário da ex de Neymar à Justiça, já que “ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque à honra”.
 
O jornalista também informou que o que mais deixou a mulher chateada foi porque, em primeiro lugar, ela era muito fã, e ficou muito decepcionada, em segundo momento ela disse que “é muito nova, é uma criança e vou processar para ela parar de falar tudo o que ela quer”.
 
Francis Simas também disparou: “Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo minha família, meus filhos e estou sendo atacada. Tudo o que precisa ser feito nas áreas criminais e cíveis”.
 
Toda a repercussão acontece desde o dia 13 de abril, quando Marquezine deixou sua opinião sobre o que Francis diz no vídeo, que para ela, foi direcionado ao seu público.

https://twitter.com/pretadotremm/status/1116771557873987585

Este artigo foi analisado e verificado data 23/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Bruna Marquezine é processada por famosa, caso na Justiça é levado a fundo e atriz é detonada