Carlos Bolsonaro desiste da candidatura para Deputado Federal neste ano

Carlos Bolsonaro desiste da candidatura para Deputado Federal neste ano

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) desistiu de uma eleição considerada líquida e certa e não será mais candidato a deputado federal.De acordo com pessoas próximas à família Bolsonaro, foi uma decisão

Leia tudo

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) desistiu de uma eleição considerada líquida e certa e não será mais candidato a deputado federal.De acordo com pessoas próximas à família Bolsonaro, foi uma decisão pessoal do moço — ele não quer ir para Brasília.

Carlos está no seu quinto mandato de vereador na capital e foi o mais votado nas últimas eleições.A previsão era de que ele pudesse obter até 600 mil votos e disputar com Marcelo Freixo (PSOL) o título de mais votado do Rio.

O ungido pelo presidenciável Jair Bolsonaro para ser o novo puxador de votos para deputado federal é Gustavo Bebiano — advogado, atual presidente nacional do PSL e de total confiança do clã.Os Bolsonaro esperam que Bebiano, com as benções de Jair, possa chegar a 250 mil votos.

Eleito vereador aos 17 anos de idade em outubro de 2000, tornando-se o mais jovem vereador da história do Brasil.
Formado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Estácio de Sá.
Hoje, aos 32 anos, e exercendo seu quarto mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro continua sendo o caçula dos legisladores cariocas.
Carlos Bolsonaro considera que os maiores problemas da cidade do Rio de Janeiro são a miséria e a violência.
Como maneira de combatê-las, acredita ser necessário uma política de Controle da Natalidade e a Redução da Maioridade Penal, propostas apresentadas por seu pai em Brasília, respectivamente; Projeto de Emenda à Constituição (PEC 584/2002) e PEC 386/1996.

Neste mesmo embate, considera fundamental a valorização dos servidores de segurança pública (PM, BM, Agentes Penitenciários, etc), estas sendo a principal bandeira de seus irmãos na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) e na Câmara Federal.