Com morte de Laerte, O Outro Lado do Paraíso explode nas redes sociais

Com morte de Laerte, O Outro Lado do Paraíso explode nas redes sociais

Com a morte de Laerte (Raphael Vianna), a novela O Outro Lado do Paraíso foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados das redes

Leia tudo

Com a morte de Laerte (Raphael Vianna), a novela O Outro Lado do Paraíso foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Para quem não viu, Duda (Gloria Pires) tem novo problema após Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) e sair do bordel sem ser vista, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Clara (Bianca Bin) viu o segurança agonizando e tocou na faca que está em seu peito.

Vendo isso, Duda, que neste momento já sabe que é mãe de Clara, se apavorou com a possibilidade de a filha ir para a cadeia e assumiu o crime. Presa, Duda se recusará a falar seu nome e dirá que não tem documento.

Clara pedirá a Patrick (Thiago Fragoso) que defenda Duda e ele colocará ninguém menos que a filha dela, Adriana (Julia Dalavia), para ajudá-lo no caso. Com isso, Duda ficará em uma nova sinuca de bico, pois se falar, a filha saberá quem ela é, uma dona de bordel. Se não falar, a filha terá um problema na carreira.

Posts Relacionados