Cristiano Ronaldo sobre Renato Gaúcho: ‘Confesso que fui procurar o currículo dele’

Cristiano Ronaldo sobre Renato Gaúcho: ‘Confesso que fui procurar o currículo dele’

O que começou como uma suposta brincadeira terminou com uma ‘investigação’ por parte de Cristiano Ronaldo a respeito de Renato Gaúcho. Na zona mista do estádio, logo após a decisão do Mundial de

Leia tudo

O que começou como uma suposta brincadeira terminou com uma ‘investigação’ por parte de Cristiano Ronaldo a respeito de Renato Gaúcho. Na zona mista do estádio, logo após a decisão do Mundial de Clubes, o craque do Real Madrid foi questionado pela imprensa sobre o fato do treinador do Grêmio ter dito que foi melhor do que o português. O atacante desdenhou de certa forma do brasileiro e disse que ‘rir é a melhor resposta’.

“O que posso dizer? São coisas que nem merecem resposta. Os números falam por eles. Tem coisas que a melhor resposta é rir. Se ele pensa isso, o que posso dizer? Quando me contaram isso, fiquei curioso em conhecer o currículo dele, tem uma história bonita. Sim, fiquei curioso”, disse o português.

Cristiano Ronaldo ainda demonstrou conhecimento sobre a carreira de Renato Gaúcho. Eu não vi [jogar], mas os brasileiros me contaram. Ele jogou na Europa, não é? Na Roma”, finalizou o autor do gol do título mundial do Real Madrid em cima do Grêmio, neste sábado (16 de dezembro).

Posts Relacionados