Desfalque na sexta, Keno participa de treino antes da viagem no Palmeiras

Desfalque na sexta, Keno participa de treino antes da viagem no Palmeiras

Desfalque no treino de sexta por conta de uma amigdalite, Keno foi a campo e participou de todo o trabalho neste sábado de manhã, na Academia de Futebol. A atividade foi apenas para os reservas, pois

Leia tudo

Desfalque no treino de sexta por conta de uma amigdalite, Keno foi a campo e participou de todo o trabalho neste sábado de manhã, na Academia de Futebol. A atividade foi apenas para os reservas, pois os atletas que começaram a partida contra o Santo André tiveram mais um dia de trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência.
Sem Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja, todos fazendo recovery, Roger Machado comandou atividades técnicas e de bolas paradas com os reservas.

Na sequência, o elenco almoçou na Academia de Futebol e os relacionados já seguem viagem para Ribeirão Preto (SP), onde o Verdão enfrenta no domingo, o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Estadual.

O Palmeiras não divulga mais os atletas convocados para os jogos, mas a expectativa é de que Keno esteja entre eles. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, demonstra interesse no jogador, mas o Verdão é enfático ao dizer que não recebeu nenhuma proposta pelo camisa 11. Segundo Alexandre Mattos, neste momento não há negociações nem para chegadas, nem para saídas.

Um desfalque certo para a segunda rodada em relação à estreia é Deyverson. O atacante sofreu uma fissura em um osso do pé direito no treino de sexta e ficará entre seis e oito semanas fora de combate. O confronto com o Botinha está marcado para as 17h (de Brasília), no estádio Santa Cruz
 - Fonte: Lance Net!