Dois nomes importantes do Palmeiras terão primeiro ‘teste de fogo’ de 2018

Dois nomes importantes do Palmeiras terão primeiro ‘teste de fogo’ de 2018

Novamente, o Palmeiras foi ao mercado no final da temporada 2017 e acertou com nomes importantes para a sequência do trabalho. Weverton, Emerson Santos, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Marcos Rocha,

Leia tudo

Novamente, o Palmeiras foi ao mercado no final da temporada 2017 e acertou com nomes importantes para a sequência do trabalho. Weverton, Emerson Santos, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e o técnico Roger Machado. Até o momento, tudo vai muito bem. São quatro vitórias em quatro partidas oficiais em 2018. Porém, dois nomes em especiais terão seus primeiros ‘teste de fogo’ com a camisa do Verdão neste ano: Thiago Martins e Antônio Carlos.
Até o momento, a garotada da defesa alviverde vem dando conta do recado. São apenas dois gols sofridos. Porém, os meninos do Allianz Parque terão o primeiro clássico pela frente e terão a grande chance de darem uma resposta positiva à torcida. Com a venda de Yerry Mina ao Barcelona, a instabilidade de nomes como Juninho e Luan, além da idade avançada de Edu Dracena, os dois zagueiros foram elegidos por Roger Machado como titulares neste início de 2018.
Porém, engana-se quem pensa que Thiago Martins e Antônio Carlos são caras novas no Palmeiras. O primeiro é revelado nas categorias de base do clube e chegou a atuar ao lado de Vitor Hugo em boa parte de 2016, ano do eneacampeonato brasileiro do Verdão. O segundo chegou ao clube no início do último ano, a pedido do técnico Eduardo Baptista.Mesmo com as (poucas) boas exibições, o defensor praticamente não foi utilizado por Cuca e Alberto Valentim, técnicos subsequentes no comando do clube, mas renovou por mais um ano e ganhou a chance de ouro de Roger Machado. O Palmeiras recebe o Santos, neste domingo (4 de fevereiro), no Allianz Parque, às 17h.