Dorival revela por que São Paulo não tentou disputa com Palmeiras por Scarpa

Dorival revela por que São Paulo não tentou disputa com Palmeiras por Scarpa

Maior novela do futebol brasileiro desde o ano passado, Gustavo Scarpa foi anunciado como reforço do Palmeiras, nesta segunda-feira (15 de janeiro). O jogador, que foi cobiçado também por Corinthians

Leia tudo

Maior novela do futebol brasileiro desde o ano passado, Gustavo Scarpa foi anunciado como reforço do Palmeiras, nesta segunda-feira (15 de janeiro). O jogador, que foi cobiçado também por Corinthians e São Paulo, escolheu a Academia como destino. E a ida para o Verdão foi tema no Tricolor.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Dorival teve de explicar o motivo de o São Paulo ter desistido do negócio pelo meio-campista do Fluminense. Segundo ele, que exaltou a contratação do rival, o projeto tricolor não permite 'loucuras':

"Palmeiras foi feliz, que o Scarpa tenha sucesso, mas o São Paulo vai fazer coisas com pés no chão e como acha conveniente. Como treinador, claro que eu queria um jogador desses. Fomos até o limite por ele. Não acontecendo, não temos que nos lamentar, que ele seja feliz do outro lado e nós nos foquemos em nosso grande campeonato", afirmou Dorival.

Durante a entrevista, o comandante também falou sobre a situação do goleiro do São Paulo. Apesar de o clube ter contratado Jean, ex- Bahia, o treinador decidiu pela manutenção de Sidão como responsável pela meta do clube:

"É o São Paulo que vai estrear. Ainda não defini a equipe. O goleiro titular no momento é o Sidão. Os demais estão buscando uma vaga”, afirmou o comandante do Tricolor, que tem como provável escalação na quarta-feira: Sidão; Bruno, Rony, Anderson Martins e Reinaldo; Araruna, Pedro e Paulinho (Hudson); Júnior Tavares (aberto na direita), Maicosuel (esquerda) e Bissoli (centralizado).