Dupla "ofusca" estreia de Scarpa, e Palmeiras bate o Santos no clássico da 5ª rodada do Paulistão

Dupla "ofusca" estreia de Scarpa, e Palmeiras bate o Santos no clássico da 5ª rodada do Paulistão

Neste domingo (4 de fevereiro) Palmeiras e Santos protagonizaram o clássico da 5ª rodada do Paulistão e se enfrentaram no Allianz Parque. Em partida que teve como principais atrativos o reencontro de

Leia tudo

Neste domingo (4 de fevereiro) Palmeiras e Santos protagonizaram o clássico da 5ª rodada do Paulistão e se enfrentaram no Allianz Parque. Em partida que teve como principais atrativos o reencontro de Lucas Lima com o Peixe e a estreia de Gustavo Scarpa, quem levou a melhor foi o Alviverde, que venceu por 2 a 1.
Os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos de partida, com gol do zagueiro Antônio Carlos. Após cobrança de escanteio de Dudu, a bola sobrou livre para o defensor, que cabeceou, sem chances para o goleiro Vanderlei.A história se repetiu no início da segunda etapa, quando Miguel Borja ampliou para o Palmeiras, logo aos quatro minutos. O colombiano aproveitou boa jogada do companheiro de ataque Willian, que deixou a bola escapar dos pés, sobrando para o camisa 9, que acertou um belo chute, mais uma vez sem chances para o camisa 1 santista.
O Santos descontou aos 17 minutos, com Renato. Após abafa na grande área, o experiente meio-campo aproveitou cruzamento certeiro de Daniel Guedes e empurrou a bola para a meta defendida por Jailson também usando a cabeça.Com o resultado, o Palmeiras manteve o 100% no Paulistão e chegou a sua quinta vitória consecutiva, mantendo a liderança isolado do Grupo C da competição com 15 pontos somados, sete pontos à frente do São Bento. Já o Santos, somou sua segunda derrota, mas ainda assim lidera o Grupo D, com sete pontos, um a mais que o Botafogo-SP, que perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, neste sábado (3).