Eleito 'Jogador do Ano' em Portugal, Jonas diz onde deseja encerrar a carreira

Eleito 'Jogador do Ano' em Portugal, Jonas diz onde deseja encerrar a carreira

Depois de fechar 2017 como destaque do Benfica, o atacante Jonas, ex-Santos e Grêmio, foi premiado como o "Jogador do Ano" em Portugal, pelo jornal A Bola. Em entrevista exclusiva ao diári

Leia tudo

Depois de fechar 2017 como destaque do Benfica, o atacante Jonas, ex-Santos e Grêmio, foi premiado como o "Jogador do Ano" em Portugal, pelo jornal A Bola. Em entrevista exclusiva ao diário, o jogador de 33 anos, multicampeão pelos Encarnados, entre outras coisas, falou sobre Gabigol, e abriu o jogo sobre o que espera do futuro. Jonas disse não acreditar em uma "aventura" na China, não descartou voltar ao futebol brasileiro, mas garantiu que essa não é sua prioridade.

"Já recusei duas propostas para jogar na China, as duas quando já estava aqui. Confesso que só iria se fosse uma coisa muito interessante para mim e para o clube. Me conhecendo e à minha família, não sei se nos adaptaríamos. É difícil, estamos habituados a esta beleza que é Portugal. Não dou importância ao dinheiro nestes momentos, pois penso mais na família, que é feliz em Lisboa", disse Jonas.

Caminhando para a reta final da carreira?
Segundo o atacante, a ideia é jogar até os 36 anos e, se puder, no Benfica, onde planeja encerrar a carreira: "Gostaria de acabar a carreira aqui. De verdade. Se não for, posso jogar quatro meses no Brasil, perto da família, num estadual. Mas o meu pensamento é terminar aqui", finalizou.
(Crédito da foto: reprodução Benfica)

Posts Relacionados