Em manhã quente, Jogadores e até Roger fazem treino físico

Em manhã quente, Jogadores e até Roger fazem treino físico

O primeiro dos dois períodos de atividades desta quarta-feira no Palmeiras foi reservado para atividades físicas em campo na Academia de Futebol. Os jogadores não foram os únicos a enfrentar o calor

Leia tudo

O primeiro dos dois períodos de atividades desta quarta-feira no Palmeiras foi reservado para atividades físicas em campo na Academia de Futebol. Os jogadores não foram os únicos a enfrentar o calor intenso. Até mesmo Roger Machado participou.
Depois de uma primeira sessão de exercícios de musculação e força, orientados pela preparação física, o elenco teve a companhia do técnico em corridas por circuitos espalhados pelo campo.

Aos 42 anos, o ex-lateral tem por hábito manter a forma física nos trabalhos internos no centro de treinamento. Pela primeira vez, a prática foi diante da imprensa – 

O lateral-direito Marcos Rocha, que já havia sido seu jogador no Atlético-MG, chegou a brincar com o comandante ao notar que ele estava cansado. Ao fim da atividade, Roger pediu ajuda da preparação física para fazer alongamentos.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, sem a presença da imprensa. Com quatro vitórias em quatro rodadas do Campeonato Paulista, a equipe tem como próximo compromisso o clássico de domingo, contra o Santos, na arena.

 - Fonte: Globo Esporte