Em O Outro Lado do Paraíso, Gael descobre diabo no corpo e bate em Mercedes: “Velha doida”

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael descobre diabo no corpo e bate em Mercedes: “Velha doida”

Gael (Sergio Guizé) vai finalmente descobrir o que lhe faz ficar tão agressivo com as mulheres nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Após sair da cadeia, o

Leia tudo

Gael (Sergio Guizé) vai finalmente descobrir o que lhe faz ficar tão agressivo com as mulheres nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Após sair da cadeia, o playboy vai procurar por ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Mercedes o receberá já revelando que o aguardava. “Aqui é onde peço as bênçãos. Eu fico contente que tenha me procurado. Embora esteja fraca”, avisará ela, o levando para o quarto.
“Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara, sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo”, completará a vidente, que ouvirá um desabafo do agressor: “É isso. Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda. Eu tenho uma namorada. Aura (Tainá Müller). Mas é da Clara que eu gosto.”

“A Clara tá no teu coração. Eu vejo”, falará a avó de Cleonice (Giovana Cordeiro). “Faço coisas boas. Dou força pra minha irmã Estela (Juliana Caldas). Pro meu filho. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas dou força. Só que de repente, eu viro outro. Tenho vontade de bater, de machucar”, contará o namorado de Aura.

“São dois. Dois dentro de você mesmo. Todos nós, seres humanos, temos anjos e demônios dentro da gente. Somos bons, somos maus. Somos humanos”, falará Mercedes. “É muito certo isso que tá dizendo. Somos humanos”, concordará ele.

Na sequência, Mercedes vai orientá-lo: “Mas dentro de você, há dois que lutam. Um tem o coração bom. É capaz de amar. O outro é cruel. Esse outro luta pra se apoderar de você. Muita gente vive essa batalha. Mas em você é mais forte.”

A vidente começará a rezar Gael e logo ele se transformará em outra pessoa, ficando agressivo e dando um empurrão na senhora. “Fica longe de mim! Acabo com você, velha doida”, dirá ele, completamente transtornado. Josafá (Lima Duarte) e Cleonice vão salvar Mercedes das garras do filho de Sophia (Marieta Severo).

“Por que eu sou assim? Por quê? Por quê?”, perguntará Gael para si mesmo quando já estiver dentro do carro e recuperado de toda aquela situação. As cenas vão ao ar a partir do dia 12 de janeiro.


Posts Relacionados