Emissora se precipita e comete gafe ao anunciar Venda de Dudu pelo Palmeiras

Emissora se precipita e comete gafe ao anunciar Venda de Dudu pelo Palmeiras

O Palmeiras havia anunciado que o atacante Willian concederia entrevista coletiva após o treino da manhã na última terça-feira (23), mas quando chegaram Alexandre Mattos e Dudu, a surpresa foi

Leia tudo

O Palmeiras havia anunciado que o atacante Willian concederia entrevista coletiva após o treino da manhã na última terça-feira (23), mas quando chegaram Alexandre Mattos e Dudu, a surpresa foi grande, tanto para os jornalistas que acompanhavam o dia do clube, como para os torcedores. O diretor de futebol do Verdão iria anunciar a venda do camisa 7 para o futebol chinês? Não foi isso que aconteceu, mas o Band Sports acabou se precipitando.Enquanto Mattos falava durante a coletiva, a emissora, que estava transmitindo tudo ao vivo, destacou:“Notícia quente: Dudu é vendido para a China”. Poucos minutos depois, porém, o dirigente confirmou a permanência do jogador, que recusou uma proposta milionária.“A proposta era excelente para o Dudu e o Palmeiras, lá em 2016. Mas conversei com ele, fiz um pedido para que ele recusasse. E o Dudu entendeu tudo, mesmo abrindo mão de muita coisa. Naquele momento fiz um compromisso com ele. Fica, a partir do final do ano, se chegar alguma coisa excepcional por você, o Palmeiras o venderia. Se chegar alguma coisa do dobro que o Palmeiras investiu, o Palmeiras venderia. E chegaram”, explicou Alexandre Mattos.
“Agora chegou essa proposta da China, e conforme nossa palavra… A coisa não é boa para ele, é excepcional. Mas um fato pesou muito para ele, o amor que ele tem pelo clube. O Dudu compreendeu que para tornar a referência, que ele já é, a cara desse projeto do Palmeiras, ele tem necessidade e vai ganhar muito aqui, ainda não completou seu ciclo aqui. O Dudu não vai ser vendido, exclusivamente porque ele quer ganhar muitas coisas aqui”, completou o dirigente, confirmando a permanência do atacante.Dudu falou sobre o motivo da recusa e disse que para se aposentar no Palmeiras, só depende do próprio clube. “Acho que foi em conjunto, o Palmeiras está muito feliz com meu trabalho aqui. Eu também estou muito feliz com o Palmeiras. Ele falou de aposentar aqui, só depende do Palmeiras. Quero muito ter uma vida longa. Minha família tem um carinho grande pelo clube.” Vai renovar? “Aí depende do Palmeiras. Estou feliz com o meu contrato”, disse o atacante.