Escola de samba fala sobre o México e encanta ao homenagear Roberto Bolaños

Escola de samba fala sobre o México e encanta ao homenagear Roberto Bolaños

Unidos de Vila Maria fechou o carnaval de São Paulo cantando o México e os personagens de Chaves e Chapolin, criados por Roberto Bolaños (1929-2014). É a “estreia” do seriado na tela da TV

Leia tudo

Unidos de Vila Maria fechou o carnaval de São Paulo cantando o México e os personagens de Chaves e Chapolin, criados por Roberto Bolaños (1929-2014). É a “estreia” do seriado na tela da TV Globo, depois do Multishow anunciar a compra dos direitos de exibição.

Os 280 membros da bateria vieram vestidos de Chaves, com a rainha Savia David e a madrinha Dani Bolina. Outra ala lembrou Dona Florinda, Quico, Seu Madruga, Girafales e Dona Clotilde.

A agremiação da zona norte levou para a avenida o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba Vila, Arriba México, Arriba Bolaños!”, em homenagem ao ator mexicano.

“Homenagem mais q merecida”, afirmou um seguidor na internet. “Chaves na Globo em pleno carnaval”, comentou outro. “Agora a globo pode falar sobre Chaves”, disse um terceiro.