Esta fotógrafa transforma lugares feios em fundos incríveis; saiba como

Esta fotógrafa transforma lugares feios em fundos incríveis; saiba como

Conheça Jenna Martin, uma artista de arte fina e fotógrafa subaquática de Montana, EUA. Para se desafiar, Jenna teve recentemente uma ideia incomum: em vez de procurar lugares bonitos para uma ses

Leia tudo

Conheça Jenna Martin, uma artista de arte fina e fotógrafa subaquática de Montana, EUA. Para se desafiar, Jenna teve recentemente uma ideia incomum: em vez de procurar lugares bonitos para uma sessão de fotos, ela decidiu ir a um lugar “feio” com péssima iluminação e quadros de fundo limitados. Lowe’s, uma loja de varejo local, tornou-se a melhor opção para Jenna e sua amiga modelo, Rachelle Kathleen. Com um olhar atento para detalhes e suas habilidades, Jenna podia trazer os mais belos aspectos de locais “chatos”. Com a permissão do autor, publicamos algumas das fotos mais impressionantes capturadas por esta fotógrafa. Você pode verificar mais fotos desse projeto no Facebook e no Instagram da fotógrafa.

Local 1: seção de amostras de tinta

A primeira parada foi na seção de amostras de cores de tinta. Antes de fotografar, Jenna estabeleceu algumas regras: ela não podia usar iluminação artificial, mover exibições ou fazer grandes mudanças.

Local 2: seção de iluminação

As moças então se dirigiram para a seção de iluminação, que era um local complicado para fotografar. A luz era bem ruim, com todas as cores, níveis de brilho e sombras diferentes, mas valia a pena tentar!

Local 3: corredores

Os corredores aparentemente foram a parte mais difícil da sessão de fotos. Com iluminação péssima e muitas superfícies de plástico, eles se tornaram um verdadeiro desafio para Jenna Martin.

Local 4: seção de jardinagem

A parte final da sessão ocorreu na seção de jardinagem em Lowe’s, onde um conjunto de arbustos falsos e iluminação apropriada permitiram que a artista criasse uma atmosfera mágica de inverno.

World Market, seção de travesseiros

O World Market tornou-se a próxima loja para os experimentos de Jenna Martin. Um fundo simples e colorido de travesseiros tornou a foto ainda mais impressionante.
Nas palavras de Jenna: “Na próxima vez que você vir um local horrível, talvez dê uma chance. Você nunca sabe com o que você pode terminar”.Parece muito divertido! Você tentaria isso para sua próxima sessão de fotos?

Posts Relacionados