Estudante de humanas é preso por agredir policial, suspeito confirma ter fumado maconha em excesso

Estudante de humanas é preso por agredir policial, suspeito confirma ter fumado maconha em excesso

Um rapaz de 20 anos foi presa suspeita de agredir policiais após ser abordada, em Campo Grande, Cariacica. Horas antes de estar algemada na delegacia, Alice Loyola da Silva Vieira se disse

Leia tudo

Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de agredir policiais após ser abordado, em São Paulo, zona oeste.


Horas antes de estar algemado na delegacia, Marcos Loyola Moreira se disse injustiçado, "Isso que eles estão fazendo é injustiça. Com ladrão eles não fazem isso, eu estou aqui lutando contra a opressão e o capitalismo", disse o jovem. De acordo com testemunhas, Marcos estava fumando maconha em frente ao Campus de sua faculdade teria arrumado confusão com os policiais que faziam ronda, mas foi contida pelos amigos que a acompanhavam. Segundo a PM, o jovem saiu do carro agredindo os militares.

Foi necessário pedir reforço e seis policiais para conter o jovem. "Na hora que vi polícia não me segurei e fui pra cima dele porque não aceitei nenhuma forma o jeito como eles me olharam, porque eles estavam me desrespeitando. Por mais que eu esteja chapado, estava dentro do meu direito e na rua". Sobre estar drogado, o rapaz confirmou. "Tinha fumado maconha pra caramba, tinha bebido bastante", contou. O suspeito foi autuado por injúria e por agressão, sem direito à fiança.