Ex-Palmeiras é "estrela" em superprodução para lançamento de camisa na Tailândia

Ex-Palmeiras é "estrela" em superprodução para lançamento de camisa na Tailândia

O ex-palmeirense Diogo virou garoto-propaganda na Tailândia. Principal jogador do Buriram United, um dos times mais populares do futebol tailandês, o atacante brasileiro, com passagens por Flamengo e

Leia tudo

O ex-palmeirense Diogo virou garoto-propaganda na Tailândia. Principal jogador do Buriram United, um dos times mais populares do futebol tailandês, o atacante brasileiro, com passagens por Flamengo e Santos, é a estrela principal de um filme com ares “hollywoodianos” divulgado nesta semana para promover o lançamento das camisas que o clube usará nesta temporada, além de outras peças da nova fabricante de material esportivo da equipe .

- É muito legal ver o resultado do filme. Claro que ser ator não é minha praia, mas achei bem legal ter o reconhecimento de participar desta propaganda - explica Diogo, que foi o protagonista da peça, tendo seus companheiros tailandeses Pansa Hemviboon (zagueiro) e Jakkaphan Kaewprom (meio-campista) como coadjuvantes. Aliás, participar de eventos fora de campo não é novidade para o brasileiro, que rotineiramente é convidado para os lançamentos de camisas e produtos do clube, bem como para eventos corporativos de patrocinadores do Buriram United, como uma famosa marca de relógios, por exemplo. Porém, esta é a primeira vez que o atacante participa de uma superprodução desta magnitude, filmada nas ruas e em estúdios de Bangkok, capital da Tailândia, no fim do ano passado.

Desde que chegou a Tailândia, em 2015, Diogo já faturou dez títulos, sendo os mais importantes o bicampeonato tailandês (2015 e 2017), o bicampeonato da Copa da Liga Tailandesa (2015 e 2016), a FA Cup (2015), e o bicampeonato da Supercopa da Tailândia (2015 e 2016), além de já ter feito 91 gols e dado 30 assistências em 106 partidas disputadas.

As novas camisas do Buriram United, que o tiveram como ator na divulgação, serão usadas nos torneios que o clube disputará nesta temporada: Liga dos Campeões da Ásia, Campeonato Tailandês, FA Cup e Copa da Liga Tailandesa. Na Liga dos Campeões, o Buriram está no grupo G, ao lado do chinês Guangzhou Evergrande, do japonês Cerezo Osaka e do sul-coreano Jeju United.
 - Fonte: Globo Esporte