Ex-Palmeiras, Warley é internado após ser esfaqueado

Ex-Palmeiras, Warley é internado após ser esfaqueado

Ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Warley foi ferido com duas facadas durante tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). A informação é do Botafogo da

Leia tudo

Ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Warley foi ferido com duas facadas durante tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). A informação é do Botafogo da Paraíba, clube em que ele trabalha como dirigente.
Segundo comunicado emitido pelo clube, os assaltantes tentaram levar o carro de Warley no bairro da Manaíra, onde o ex-jogador mora. Hoje, ele trabalha como gerente de futebol do Botafogo.

Warley foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde foi imediatamente encaminhado para o bloco cirúrgico. O gerente passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo e de acordo com o Hospital de Trauma o estado de saúde dele é estável.

Ainda de acordo com o clube, Warley está sendo muito bem atendido pela equipe médica e aguarda a liberação para ir para o apartamento no mesmo hospital.

Em sua trajetória profissional, que durou de 1997 a 2016, Warley passou por Atlético-PR, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Udinese, da Itália, entre outros. Após passagem pelo Botafogo-PB em 2013 e 2014, o atacante voltou para encerrar sua carreira no clube em 2016. Ele ainda disputou quatro partidas pela seleção brasileira.O Botafogo Futebol Clube comunica que o gerente de futebol, Warley Santos, ficou ferido após ser esfaqueado duas vezes em uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta no bairro de Manaíra, onde mora. Warley foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos e segue internado em estado de saúde estável. A família botafoguense, ainda consternada, torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo. #ForçaWarley