Fabíola Reipert atende pedido de Pabllo Vittar e lava roupa suja ao vivo na Record

Fabíola Reipert atende pedido de Pabllo Vittar e lava roupa suja ao vivo na Record

A jornalista Fabíola Reipert está em pé de guerra com o cantor Pabllo Vittar. A contratada da Record contou que ele deu piti em um restaurante de São Paulo e pediu para os garçons não olharem o rosto

Leia tudo

A jornalista Fabíola Reipert está em pé de guerra com o cantor Pabllo Vittar. A contratada da Record contou que ele deu piti em um restaurante de São Paulo e pediu para os garçons não olharem o rosto dele enquanto anotassem os pedidos.

Pabllo respondeu nas redes sociais. A drag queen desmentiu a nota e mandou Fabíola “lavar roupa”. E não é que a fofoqueira mais odiada do Brasil resolveu atender ao pedido de Pabllo. No programa Balanço Geral São Paulo desta quinta-feira, 08/02, Reipert apareceu ao lado de um tanque de roupa suja.

Em seguida, um garçom, que diz ter atendido Pabllo, resolveu falar. O rapaz, que não teve o nome identificado, contou que o cantor alugou o local para aquele dia. Prometeu tirar fotos com todos, mas não cumpriu. O garçom ainda fez outras revelações.

Disse que houve o maior problema no banheiro, mas não deu mais detalhes por se tratar de algo grave. O assessor de Pabllo foi quem avisou aos empregados do restaurante, que também teve o bar e o karokê locados pelo cantor, que estava proibido falar com Vittar.