Felipe Melo consegue marca espantosa neste início de Paulista pelo Palmeiras

Felipe Melo consegue marca espantosa neste início de Paulista pelo Palmeiras

Tido como falador e polêmico, Felipe Melo vem mostrando muito futebol neste início de 2018. Titular em três das quatro partidas do Palmeiras em 2018, o meio-campista vem mostrando qualidade com a

Leia tudo

Tido como falador e polêmico, Felipe Melo vem mostrando muito futebol neste início de 2018. Titular em três das quatro partidas do Palmeiras em 2018, o meio-campista vem mostrando qualidade com a bola nos pés e atingiu uma marca impressionante neste primeiro mês do ano.
Em duas partidas das três que esteve em campo, o atleta sequer errou passes. Felipe Melo não errou nem um passe nas partidas contra Santo André e contra o Bragantino. Os números são do site Footstats.Além disso, neste domingo (28 de janeiro), Felipe Melo deu a assistência para Dudu no segundo gol do Palmeiras. Na estreia, diante do Santo André, foi dos pés do meio-campista que nasceu o primeiro gol, marcado na oportunidade por Willian.Felipe não esteve em campo apenas na última quinta-feira, contra o Red Bull Brasil, no Allianz Parque, na vitória por 2 a 1 dos donos da casa.