Felipe Melo evita polêmica antes de rever rival no Palmeiras

Felipe Melo evita polêmica antes de rever rival no Palmeiras

Nada de declaração polêmica ou provocação. Em evento nesta sexta-feira, Felipe Melo comentou o clássico contra o Santos, que será disputado no próximo domingo, na arena do Verdão, pela quinta rodada

Leia tudo

Nada de declaração polêmica ou provocação. Em evento nesta sexta-feira, Felipe Melo comentou o clássico contra o Santos, que será disputado no próximo domingo, na arena do Verdão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Se no ano passado o volante rebateu a provocação da torcida santista com ironia, após a vitória palmeirense por 2 a 1, para 2018 o discurso é de atenção ao rival. E agora na companhia de Lucas Lima, que estava do outro lado em 2017.

– Ah, esse negócio de polêmica ficou para o passado. O Lucas agora é jogador do Palmeiras e a gente tem trabalhado dia a dia para poder enfrentar uma grande equipe que é o Santos e poder sair com a vitória – disse Felipe Melo, que também comemorou a expectativa de casa cheia no domingo.

– É fato, né? Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. A gente espera realmente que a gente possa, juntamente com o nosso torcedor, desempenhar um bom papel – completou.

Em 2018, Felipe Melo foi titular em três das quatro vitórias do Palmeiras na temporada – ele foi poupado no duelo contra o RB Brasil. Posicionado à frente dos zagueiros, o volante tem tido destaque na parte defensiva e também nos avanços ao ataque.

Questionado sobre o atual bom momento, o jogador avaliou seu início de temporada e também comentou sobre o ambiente no dia a dia da Academia de Futebol.

– Isso depende de quem entende de futebol, né? Não são só dois passes, toda minha carreira de futebol que eu dou lançamento desses tipos. Ano passado, por exemplo, se eu puxar na memória, lembro do jogo do Internacional que a gente começou uma virada de bola, algumas bolas também na Libertadores, enfim... Isso aí é muito trabalho, muito treinamento e uma coisa que me acompanha durante toda minha carreira – disse.

– O clima esse ano está bom, assim como estava no início da temporada passada também. A gente espera poder dar seguimento a esse clima bom com vitórias – acrescentou o palmeirense.

Nesta sexta-feira, Felipe Melo treinou entre os titulares no trabalho comandado por Roger Machado. A tendência é que o Verdão entre em campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu e Borja.

 - Fonte: Globo Esporte