Flamengo crê na pré-temporada para ter o principal reforço em 2018 na Libertadores

Flamengo crê na pré-temporada para ter o principal reforço em 2018 na Libertadores

Principal contratação do Flamengo para 2017, Éverton Ribeiro chegou ao Rubro-Negro no meio do ano passado credenciado como o melhor jogador do Brasileirão de 2013 e 2014. No entanto, não rendeu o

Leia tudo

Principal contratação do Flamengo para 2017, Éverton Ribeiro chegou ao Rubro-Negro no meio do ano passado credenciado como o melhor jogador do Brasileirão de 2013 e 2014. No entanto, não rendeu o esperado e acabou tendo menos protagonismo do que o garoto Lucas Paquetá, principal nome do time no fim de ano. Só que 2018 promete ser diferente para o atleta. Pelo menos na visão do clube.

Internamente, o Flamengo trata a situação do camisa 7 com carinho. A comissão técnica sabe do potencial do meia, que veio sem férias e no meio da temporada do futebol brasileiro. Neste ano, com descanso e uma pré-temporada bem feita, o clube espera colher os frutos dos R$ 22 milhões investidos e ter o destaque dos tempos da Raposa agora na Gávea. A volta do Éverton Ribeiro do Cruzeiro é tratada como o maior reforço do clube para 2018, quando a equipe terá uma Conmebol Libertadores pelo caminho.

Na ausência de Guerrero, Éverton Ribeiro e Diego dividem o posto de protagonistas da equipe do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador, inclusive, comandou o atleta no Corinthians e rasgou elogios ao meia, com quem pretende contar e muito durante o longo ano de 2018.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira (17 de janeiro), mas mandará a campo um time alternativo. A base deve ser a seguinte: Gabriel Batista; Klebinho, Matheus Dantas, Patrick e Jajá; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel.