Flamengo faz proposta e meio-campista viaja à Europa para tentar liberação, diz site

Flamengo faz proposta e meio-campista viaja à Europa para tentar liberação, diz site

Em busca de reforços para a temporada 2018, o Flamengo pode ter em seu elenco o volante Walace. De acordo com as informações reveladas nesta terça-feira (02) pelo site Goal, e staff do jogador tem em

Leia tudo

Em busca de reforços para a temporada 2018, o Flamengo pode ter em seu elenco o volante Walace. De acordo com as informações reveladas nesta terça-feira (02) pelo site Goal, e staff do jogador tem em mãos uma proposta de empréstimo do gigante carioca, e agora tentará a liberação com o clube do defensor, o Hamburgo. O desejo do Rubro-Negro é contar com o meio-campista por uma temporada.

Ainda de acordo com o site Goal, a prioridade do clube alemão seria manter o volante no futebol europeu, e outras equipes do Velho Continente monitoram a situação de Walace no Hamburgo. O destino do jogador, no entanto, deve ser definido apenas na chegada do brasileiro a Jerez, na Espanha, onde o time realizada sua intertemporada no período de parada da Bundesliga.

Aos 22 anos, Walace foi um dos destaques do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2016, e foi negociado por R$ 33 milhões com o Hamburgo, e tem contrato válido até 2021 no clube alemão. Com desejo de voltar ao Brasil, o jogador é disputado no país por Flamengo e Atlético-MG. De acordo com informações reveladas pelo jornal Superesportes, o Galo tem uma reunião na Europa na próxima semana para negociar os termos de uma possível chegada do jogador à Cidade do Galo.

Jogador será multado pelo Hamburgo
Apontado como uma das grandes revelações do futebol brasileiros nos últimos anos, o volante Walace deve ter problemas quando retornar à Europa nos próximos dias. Liberado pelo Hamburgo para o Natal, o jogador não se reapresentou ao clube nesta segunda-feira, data marcada para o início da intertemporada do clube, que será feita na Espanha. Em entrevista ao jornal esportivo alemão Bild, Jens Todt, diretor do time germânico, confirmou que o brasileiro deve ser multado.

“Walace estendeu suas férias por sua própria iniciativa e deu razões pessoais, o que não aceitamos. Devemos sancionar adequadamente esse comportamento”, afirmou o diretor do Hamburgo.

Longe de ser um dos titulares absolutos do técnico Markus Gisdol, o volante entende que retornar ao Brasil pode recolocar o jogador no radar da Seleção Brasileira. Ainda restando seis meses para o início da Copa do Mundo da Rússia, Walace quer voltar às vistas do técnico Tite. Em 2016, o meio-campista conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)

Posts Relacionados