Flamengo já definiu primeiro nome da barca que deve passar no clube em 2018

Flamengo já definiu primeiro nome da barca que deve passar no clube em 2018

Após passar o ano de 2017 sem grandes conquistas, o Flamengo busca um ano de 2018 diferente. Com isso, a diretoria vai apostar em novas contratações, além de algumas dispensas para a próxima

Leia tudo

Após passar o ano de 2017 sem grandes conquistas, o Flamengo busca um ano de 2018 diferente. Com isso, a diretoria vai apostar em novas contratações, além de algumas dispensas para a próxima temporada. E um nome já está avisado que não deve permanecer no elenco rubro-negro.

Segundo o canal Esporte Interativo, Mancuello está fora dos planos é deixará a equipe. Com um alto salário, o atleta já está liberado pela diretoria para procurar uma nova equipe. Uma volta ao Independiente, clube que o argentino é ídolo, já foi especulada há alguns meses. No entanto, ainda não há uma definição para a situação.

Além de Mancu, outros atletas estão cotados para uma saída. Muralha, muito desgastado com a torcida, está fora dos planos. Rafael Vaz e Gabriel, ambos com vínculos longos, devem ser emprestados, assim como Matheus Sávio. Nomes como Rômulo, Renê, Pará e Rodinei ainda serão estudados pela comissão técnica.