Grêmio pode ganhar reforço ‘velho conhecido’ para a disputa da Libertadores

Grêmio pode ganhar reforço ‘velho conhecido’ para a disputa da Libertadores

Um nome conhecido pela torcida do Grêmio pode retornar ao clube para disputa da Conmebol Libertadores de 2018. De acordo com o repórter Vagner Martins, dos canais FOX Sports, o Imortal tem interesse

Leia tudo

Um nome conhecido pela torcida do Grêmio pode retornar ao clube para disputa da Conmebol Libertadores de 2018. De acordo com o repórter Vagner Martins, dos canais FOX Sports, o Imortal tem interesse em repatriar o meia Alán Ruiz, que está atualmente no Sporting, de Portugal, e vestiu a camisa do Grêmio em 2014, mas acabou sendo emprestado ao Colón, da Argentina, antes de ser vendido à Europa.

Com problemas financeiros e buscando repor as saídas após o vice-campeonato do Mundial de Clubes, o Imortal vai atrás de nomes pontuais e baratos, estratégia semelhante à de 2017 e que funcionou, uma vez que a equipe conquistou a Libertadores do último ano.

Alán Ruiz está com 24 anos e 2018 é o seu segundo ano no Sporting. Até o momento, o meia soma apenas 26 partidas e sete gols marcados. Do time campeão, Lucas Barrios, Edilson e Fernandinho deram adeus ao clube neste início de ano.