Homem invade casa, atira contra a ex e dois filhos, ateia fogo e morre na Pampulha

Aos 15 minutos desta segunda-feira (22), bombeiros militares foram acionados para comparecer a uma residência no bairro Universitário, na região Pampulha, em Belo Horizonte, para atender um incê

Aos 15 minutos desta segunda-feira (22), bombeiros militares foram acionados para comparecer a uma residência no bairro Universitário, na região Pampulha, em Belo Horizonte, para atender um incêndio provocado pelo ex-marido da proprietária do imóvel.
 
Segundo os bombeiros, Tchaikovsky Mourão, de 59 anos, entrou na residência da ex-mulher, Élida Maria Seabra, de 58, por volta de 00h15, fazendo vários disparos com um revólver contra a mulher e os dois filhos do casal, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24, e João Pedro Seabra Anísio, de 26.
 
Na sequência, Mourão ateou fogo à residência. De acordo com o testemunho de vizinhos à Polícia Militar, que foi acionada, o homem seria atirador profissional e teria várias armas na residência. As primeiras informações são de que Mourão e Élida tinham se separado recentemente, e ele não aceitava o fim do relacionamento.
 
Com o apoio do Samu, os bombeiros atenderam e socorreram Élida, Paulo e Henrique, que tiveram diversas queimaduras e ferimentos provenientes dos tiros.
 
O atirador e incendiário permaneceu no interior da residência até a invasão da PM, que entrou e constatou que o mesmo havia cometido suicídio e o corpo foi encontrado já carbonizado. Foi feito o combate às chamas e o incêndio foi debelado.
 
As vítimas feridas foram conduzidas ao Pronto Socorro João XXIII. A ocorrência ainda está em andamento.

Este artigo foi analisado e verificado data 22/04/2019 Categoria: Local por meio de: Sugerir uma correção

Homem invade casa, atira contra a ex e dois filhos, ateia fogo e morre na Pampulha