Independente-PA contrata ex-Palmeiras Betinho

Independente-PA contrata ex-Palmeiras Betinho

O Independente acertou a contratação do atacante Betinho, que desembarcou no município de Tucuruí – distante mais de 400 quilômetros da capital – nesta quarta, dia 31, onde assinou contrato até o

Leia tudo

O Independente acertou a contratação do atacante Betinho, que desembarcou no município de Tucuruí – distante mais de 400 quilômetros da capital – nesta quarta, dia 31, onde assinou contrato até o final do estadual, inicialmente. O jogador ganhou notoriedade no futebol nacional após ter feito o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil 2012, na final contra o Coritiba.
O atleta, de 30 anos, já tem passagem pelo futebol paraense, quando defendeu o Paysandu nas temporadas 2015 e 2016. O último clube que ele atuou foi o Cuiabá, na 3ª Divisão do Brasileiro. Em 2018, Betinho chegou a iniciar a pré-temporada no Náutico, clube que o formou, e chegou a participar de um jogo-treino com o time pernambucano, mas acabou deixando o Timbu.

Atualmente, o Independente Tucuruí é o segundo colocado do Grupo A1 do Campeonato Paraense. O clube tem oito pontos conquistados e é o único invicto da competição com duas vitórias e dois empates. O time também tem vaga assegurada na Série D do Brasileiro. O elenco é comandado pelo ex-vascaíno, Junior Amorim.
 - Fonte: Globoesporte.com