Jair Ventura muda ataque e indica Santos que deve pegar o Palmeiras no clássico

Jair Ventura muda ataque e indica Santos que deve pegar o Palmeiras no clássico

Em treino na manhã desta sexta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Jair Ventura repetiu o time titular da atividade da última quinta. Além de Alison e David Braz de volta, Eduardo Sasha ganhou a vaga

Leia tudo

Em treino na manhã desta sexta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Jair Ventura repetiu o time titular da atividade da última quinta. Além de Alison e David Braz de volta, Eduardo Sasha ganhou a vaga de Rodrigão. Gabigol trabalhou entre os reservas. Daniel Guedes substituiu Victor Ferraz. O Santos enfrentará o Palmeiras em clássico neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.


A tendência é que o alvinegro entre em campo com: Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Eduardo Sasha.

Alison e David Braz retornam ao time titular após serem poupados diante do Ituano. Victor Ferraz, com luxação no ombro direito, é desfalque certo. A saída de Rodrigão é uma opção técnica.

Gabigol, ainda sem totais condições físicas e técnicas, deve entrar no segundo tempo do clássico. Ele atuou por 25 minutos em jogo-treino contra o Água Santa na última terça-feira e fez um dos gols da vitória por 2 a 0. O Santos ainda treina neste sábado antes do clássico. Todas as atividades são fechadas para a imprensa.
- Fonte: Gazeta Press