Jô faz descoberta surpreendente, discute com o marido e fica arrasada em O Outro Lado do Paraíso

Jô faz descoberta surpreendente, discute com o marido e fica arrasada em O Outro Lado do Paraíso

Jô (Bárbara Paz) achava que estava confortável para sempre na vida. Após ajudar o advogado Natanael (Juca de Oliveira) a acabar com o casamento de Beth/Duda (Glória Pires), a dondoca assumiu o

Leia tudo

Jô (Bárbara Paz) achava que estava confortável para sempre na vida. Após ajudar o advogado Natanael (Juca de Oliveira) a acabar com o casamento de Beth/Duda (Glória Pires), a dondoca assumiu o posto de esposa ao lado de Henrique (Emílio de Mello) na novela

O Outro Lado do Paraíso.


De acordo com informações do portal Gshow, a loira fará uma descoberta no capítulo da próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, e ficará devastada com tal informação. A madrasta de Adriana (Julia Dalavia) não se conformará com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens do diplomata e discutirá com o ricaço.

A vilã tomará algumas providências para reverter a situação. A primeira será se unir à Renan (Marcello Novaes) e deixar Henrique e Beth/Duda longe um do outro. Ela não poderá contar com a ajuda de Natanael, já que o advogado morrerá nos próximos capítulos.

LAURA ESCONDE A VERDADE, MAS RAFAEL FAZ REVELAÇÃO PARA RENATO

Laura (Bella Piero) se mostrará bem incomodada com o casamento nos próximos capítulos da novelaO Outro Lado do Paraíso. Após subir ao altar e partir para a lua de mel, a jovem não gostará da primeira noite com o marido Rafael (Igor Algelkorte) e pedirá para dormir sozinha.

O rapaz, de acordo com informações do portal Gshow, concordará, mas vai ficar chateado. Para a mãe e o padrasto, a menina dirá que o casamento vai muito bem e que está bem feliz com a união. Do outro lado, Rafael se mostrará para baixo e acabará revelando a verdade.

Angustiado e precisando desabafar, Rafael chamará o médico Renato (Rafael Cardoso) para uma conversa e confidenciará ao ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) que precisou fazer um acordo com a esposa para que eles continuassem juntos. Renato contará tudo imediatamente para Clara (Bianca Bin).