Jornal revela nomes de possível barca no Flamengo e como deve ser feito o investimento em reforços

Jornal revela nomes de possível barca no Flamengo e como deve ser feito o investimento em reforços

Após o vice-campeonato da Conmebol Sul-Americana, para o Independiente-ARG, na última quarta-feira (13 de dezembro), o Flamengo oficialmente deu um ponto final à temporada 2017, e as próximas semanas

Leia tudo

Após o vice-campeonato da Conmebol Sul-Americana, para o Independiente-ARG, na última quarta-feira (13 de dezembro), o Flamengo oficialmente deu um ponto final à temporada 2017, e as próximas semanas serão de muito trabalho nos bastidores. Entre o trabalho que deve ser feito pela diretoria, está a chegada de reforços e também a saída de alguns jogadores do elenco.
Nesta sexta (15), o diário Extra adiantou como deve funcionar todo o processo. Com apenas R$ 15 milhões de reais dos R$ 477 milhões de receita destinados às contratações, o Rubro-Negro espera pode negociar alguns nomes para poder fazer caixa e repor as saídas.

Entre os nomes que podem deixar a equipe estão o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Rafael Vaz e o meia Mancuello, que podem trazer algum retorno financeiro à equipe. Outros jogadores como Gabriel, Matheus Sávio, Leo Duarte e possivelmente Márcio Araújo também devem ser usados como moedas de troca.

Entre as chegadas, já estão confirmados os retornos de Ronaldo, Canteros e Luiz Antônio, que foram emprestados na atual temporada. A contratação de um atacante é a grande prioridade do departamento de futebol, que busca uma peça de reposição para Guerrero, suspenso por um ano pela Fifa por conta do doping.

O diretor executivo Rodrigo Caetano, o homem forte das contratações no clube, ainda deve trazer mais um zagueiro, um lateral e outro atacante para fechar o grupo, que se reapresenta no próximo dia 14 de janeiro.


Posts Relacionados