Kaysar “imita” Kleber Bambam e conversa com garrafa no BBB18

Kaysar “imita” Kleber Bambam e conversa com garrafa no BBB18

Lucas já havia alertado aos colegas no BBB18 que Kaysar estaria imitando Kleber Bambam, vencedor da primeira temporada do reality show, em seu jogo. Nesta semana, o participante sírio acabou tomando

Leia tudo

Lucas já havia alertado aos colegas no BBB18 que Kaysar estaria imitando Kleber Bambam, vencedor da primeira temporada do reality show, em seu jogo. Nesta semana, o participante sírio acabou tomando uma atitude parecida com a do veterano.

Apesar de ser amigo de todos os brothers, ele apareceu como se estivesse se sentindo sozinho na casa e apareceu comendo um pedaço de carne na mesa da cozinha, enquanto conversava com nada menos que uma garrafa de água, apelidada como “Pirata”.

Inicialmente, ele apareceu falando sobre um suposto amor do passado. Depois, ele passou a falar sobre a sua mãe, que vive na Síria. “Não volta atrás. O que passou, já passou, cara. Ela mora no meu coração, tu sabe disso. Mas acabou. Foi época pesada”, disparou.

“Estava sentindo que não esperava quando saiu da minha terra. Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. Às vezes, fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consigo mudar nada. Tenho que só agradecer“, finaliza ele, que mora sozinho no Brasil.

Para quem não lembra, Bambam conversava com pedaços de madeira, que foram transformados em uma boneca chamada Maria Eugênia. Seria coincidência?