Lateral Cicinho anuncia o fim da carreira como jogador de futebol

Lateral Cicinho anuncia o fim da carreira como jogador de futebol

Campeão paulista, da Copa Libertadores e do mundo vestindo a camisa do São Paulo, em 2005, o lateral Cicinho anunciou sua aposentadoria do futebol nesta terça (6). Aos 37 anos, o jogador revelou que

Leia tudo


Campeão paulista, da Copa Libertadores e do mundo vestindo a camisa do São Paulo, em 2005, o lateral Cicinho anunciou sua aposentadoria do futebol nesta terça (6). Aos 37 anos, o jogador revelou que as constantes dores no joelho o impossibilitaram de seguir a carreira. Ídolo do Tricolor, o atleta foi homenageado pela direção do clube do Morumbi e foi surpreendido com um vídeo de seus ex-companheiros.

-  Hoje estou aqui para falar do encerramento da minha carreira devido a problemas no joelho. Estou muito feliz e bem tranquilo com essa decisão. Foi em comum acordo com a minha família e com a minha esposa. Para continuar jogando futebol precisava de uma cirurgia agressiva. Por ter 37 anos, não achei viável e, pensando na minha qualidade de vida, a melhor opção seria parar de jogar futebol, disse o jogador na sala de imprensa do estádio do Morumbi.
Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP, o jogador passou pelo Atlético- MG antes de chegar ao São Paulo. No Tricolor, Cicinho viveu o melhor momento de sua carreira, tendo sido protagonista nas conquistas do Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes na mesma temporada. O jogador foi um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori, tendo marcado alguns gols importantíssimos naquela época.