Mais um 1 Zagueiro do Palmeiras na Copinha anuncia Saída

Mais um 1 Zagueiro do Palmeiras na Copinha anuncia Saída

O Palmeiras não conseguiu chegar ao objetivo de conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 e alguns dos atletas que defenderam o clube na competição já se despedem do elenco. Dep

Leia tudo

O Palmeiras não conseguiu chegar ao objetivo de conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 e alguns dos atletas que defenderam o clube na competição já se despedem do elenco. Depois de Pablo Nereu e Léo Paulino anunciarem que estavam deixando o Verdão, desta vez foi o zagueiro Adryelson quem também revelou sua saída.

Emprestado pelo Sport até o próximo dia 31 de janeiro, o defensor de 19 anos publicou uma foto nas redes sociais e se despediu do Palmeiras.“E hoje encerro mais uma fase em minha vida, juntamente com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Desde já agradeço a todos os profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar durante neste curto ciclo. Agradeço imensamente por todo conhecimento que me proporcionaram. Obrigado, Sociedade Esportiva Palmeiras”, escreveu o jovem jogador no Instagram.
E hoje encerro mais uma fase em minha vida, juntamente com a Sociedade Esportiva Palmeiras, desde já agradeço a todos os profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar durante neste curto ciclo. Agradeço imensamente por todo conhecimento que me proporcionaram.Obrigado Sociedade Esportiva Palmeiras. #AventiPalestra 🐷🙏🏽👊🏽
Com passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17 e sub-20, Adryelson assinou com o Palmeiras em agosto do ano passado, no entanto, em São Paulo, o jovem defensor nunca conseguiu desempenhar o mesmo futebol que apresentava no Sport e ficou a maior parte do período na reserva de Pedrão e Augusto.Neste ano, mesmo com as saídas dos titulares, Adryelson seguiu na reserva na Copinha, desta vez para Vitão e Iago.O Verdão tinha a opção de comprar parte dos direitos econômicos do atleta.

Outros casos

Além dos três atletas que anunciaram a saída, o Palmeiras ainda vai definir nos próximos dias se vai ficar com outros cinco jogadores emprestados até o próximo dia 31 de janeiro.São eles o lateral esquerdo Julio, do Red Bull Brasil, o volante Gabriel Furtado, do Paraná, o meia José Aldo, do Guarani de Palhoça-SC, e o atacante Yan, cedido pelo Vitória.Willian Gabriel, de 17 anos, campeão da Copa do Brasil sub-17 pelo Verdão no ano passado, também está emprestado pelo Paraná e está na mesma situação dos outros.