Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade

Mara Maravilha foi acusada de fazer parte da seita secreta Illuminati, mas acabou esclarecendo todo esse rumor e deixou claro qual é a sua escolha de vida. Mara Maravilha usou seu Instagram, nest

Mara Maravilha foi acusada de fazer parte da seita secreta Illuminati, mas acabou esclarecendo todo esse rumor e deixou claro qual é a sua escolha de vida.

Mara Maravilha usou seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para esclarecer mais uma polêmica envolvendo o seu nome. A apresentadora negou que fizesse parte da seita secreta Illuminati e aproveitou para deixar bem claro qual é o seu envolvimento com religiões.
 
Illuminati, eu? É para rir! Engraçado, justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… Mesmo que essa seita cite nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… O que aconteceu? Simplesmente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, disparou em parte de seu texto.
 
 
E continuou: “Inclusive, acabei de lançar uma música, ‘Fé Inabalável’, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha: Não nego a JESUS… Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando. E eu vou muito bem!”.
 
A foto da famosa em questão que gerou as dúvidas sobre seu envolvimento com os Illuminati foi publicada há dois dias, e mostra Mara Maravilha fazendo um gesto com os dedos em volta do olho, que indica uma suposta marca ou registro dos participantes da seita. Muitos artistas costumam fazer o mesmo gesto em suas apresentações na televisão e em trabalhos como clipes, como Lady Gaga, Beyoncé e Kesha. Isso, segundo estudiosos, é uma referência ao ‘Olho Que Tudo Vê’, simbologia que representaria a seita.
 

GRANDE PAIXÃO DE ANITTA É AMEAÇADA

Grande amante dos animais, Anitta sofreu diversos ataques após postar uma foto com Plínio, seu cachorrinho, e sua amiga Luisa Mell saiu em defesa da cantora nas redes sociais.

A cantora publicou uma foto com seu cachorro Plínio, e, imediatamente sofreu diversos ataques e ameaças dos haters nos comentários. Alguns seguidores de Anitta resolveram marcar a ativista Luisa Mell que também se manifestou e saiu em defesa de Plínio e Anitta.

“Muita gente me marcou neste post… Confesso que achei que era fake news. Mas n era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!“, disparou.

Plínio ficou famoso entre os fãs de Anitta, pois segundo a biografia não autorizada da cantora escrita por Leo Dias, o cachorro não gostava de Pabllo Vittar e sempre que via a drag queen, começava a rosnar. Isso acabou causando alguns atritos entre as cantoras, claroo, muitas piadas na web.

Este artigo foi analisado e verificado data 18/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade