Marcos Harter e Monique Amin participam do ‘Programa Silvio Santos’

Marcos Harter e Monique Amin participam do ‘Programa Silvio Santos’

No “Programa Silvio Santos” do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin participam do clássico “Jogo das 3 Pistas

Leia tudo

No “Programa Silvio Santos” do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin participam do clássico “Jogo das 3 Pistas”.

Marcos e Monique conversarão com Silvio antes da competição, explicando suas participações em dois famosos reality shows e comentando algumas das polêmicas pelas quais passaram nos confinamentos.

Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com uma emissora após sua saída do programa e Silvio brinca: “Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode falar, né?”.

Sobre Marcos, o apresentador questiona: “E esse rapaz, conhecem ele? Foi expulso? O que é que você fez?”, ao que o convidado responde: “Bate-boca lá, demais”. Ao saber que Marcos é um cirurgião plástico, Silvio brinca: “Eu vou lá na sua clínica e quero sair parecido com o Tom Cruise”.

O apresentador também recebe as modelos Ju Isen, Jéssica Lopes, Erika Canela e as drag queens e apresentadoras do programa “Drag Me as a Queen” Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty no “Não Erre a Letra”. Ikaro aproveita ainda a ocasião para fazer um agradecimento a Silvio: “Se nós estamos apresentando um programa de TV hoje é porque muito tempo atrás um ser humano teve a ousadia de trazer o transformismo, as travestis e as drag queens para o palco de um programa chamado “Show de Calouros”. Então, Silvio, muito, muito, muito obrigado! Se não fosse você mostrar para a população brasileira a nossa arte lá atrás, talvez a gente não estivesse aqui hoje”.