Maria do Rosário revela o segredo da boa forma aos 50 e dispara: "não me acho tão bonita"

Maria do Rosário revela o segredo da boa forma aos 50 e dispara: "não me acho tão bonita"

Quantas refeições você faz por dia? As três básicas: café da manhã, almoço e jantar. Só que pela manhã eu como melhor do que à noite.Mas dá umas “beliscadas” entre as refeiç

Leia tudo

A deputada Maria do Rosário é uma mulher de aparência impecável, sem dúvida uma das mais bonitas do Congresso, hoje ela nos revela o segredo da boa forma aos 50.

Quantas refeições você faz por dia? 
As três básicas: café da manhã, almoço e jantar. Só que pela manhã eu como melhor do que à noite.
Mas dá umas “beliscadas” entre as refeições? Claro, quem não dá? (risos). O ideal mesmo é comer de três em três horas. O problema é que estou sempre ocupada com as questões do congresso, por isso, fica difícil manter este ritmo. Mas gosto de “beliscar” frutas, barrinhas de cerais, biscoitos, frutas secas, nozes etc…
O que entra e o que não entra na sua alimentação diária? Não como carne! Acho que, além dos hormônios que colocam, tem uma enorme quantidade de toxinas, que o animal desprende na hora em que é abatido. Não consigo comer. Adoro todos os grãos e verduras. Procuro alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, apesar de ainda serem caros e difíceis de achar.
Mas as coisas estão melhorando e as pessoas se conscientizando cada vez mais. Você é de contar calorias? Que nada! Não sou dos números, não (risos).
O que você se permite comer de vez em quando? Chocolate, pizza e mandioca frita. Adoro!
Faz algum tipo de exercício? Faço quando posso. Não consigo manter o ritmo que gostaria por causa da vida atribulada e da falta de tempo. Mas, sempre que dá, vou à academia e também faço yoga há muitos anos.
O que mantém sua pele tão saudável? Escolho produtos naturais, que não sejam testados em animais. E tomo muita água, que ajuda a hidratar. De vez em quando, faço máscara de argila.
E sexo ajuda mesmo a manter a pele saudável? Claro! Sexo e amor são pilares de uma vida saudável.